Mãe de três, Mariana Uhlmann desabafa sobre a maternidade real

Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann falou sobre momento difícil com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Joaquim, de 7 anos, Maria, 4, e Vicente, 1, Mariana Uhlmann fez um desabafo no Instagram. Com o intuito de passar um relato da maternidade real, a influencer contou uma situação que viveu.

“UM DESESPERO! Vou começar do começo.. no dia de hoje tive uma apresentação na escola da Maria, ela entrou chorando e meia hora depois eu entrei! Seus olhos já me procuravam, sentei atrás dela.. ela fez tudo pedido na aula, cantou e dançou do seu jeito quando na frente de muita gente, bem contida”, iniciou Mariana, que é casada com Felipe Simas.

“Na apresentação ela foi como é desde pequenininha, fez novamente o que tinha que fazer, sem muito ânimo, muito menos sorriso! Quando acabou todos os pais foram embora, ela grudou em mim e quis ir comigo! Quando chegamos no carro o seu sorriso já dominava seu rosto e perguntei se ela era feliz, ela me disse que sim, e continuou respondendo que gostava da sua escola!”, continuou a influencer, que na sequência contou:

“Fizemos algumas coisas. Peguei o Vicente e a Téta minha prima pra almoçarmos, pegamos o Joaquim, fomos onde eles escolheram..(tem dias que eles escolhem) depois preparei de irmos em um lugar novo, fomos e eles amaram, na hora de ir embora pediram mais 5 minutos.. era o máximo porque tinha hora! Ficamos mais 5 minutos que passaram voando, falei que precisávamos ir e ai começou a reclamação!”.

Em seguida, a mãezona desabafou sobre o momento de crise que viveu com os filhos: “Eles não são de fazer pirraça, ou gritar, mas a reclamação é bem constante! Eu parei, expliquei, desenhei, fiz mimica e não estava adiantando! Eu tô com a mandíbula travada desde sábado, já fiz fisio e melhorou um pouco mas não destravou, minha cabeça estava explodindo.. quando entramos no carro a reclamação continuou e eu não aguentei!”.

“Falei pra eles o quanto aquilo era exaustivo, o quanto era enlouquecedor.. parece que tem dias que eles fazem mil coisas legais e se agarram em um coisa mínima que não aconteceu pra reclamar! Isso vai me dando desespero, me vai enlouquecendo porque as vezes penso o que faço de errado! As vezes eles brigam tanto que não entendo também, e penso gente será que tudo isso só acontece na minha família porque não lembro disso na minha infância e não acontece nas que eu vejo por aqui.. às vezes choro de desespero”, confessou.

Por fim depois de muito falar em um silêncio, eu expliquei que aquilo me entristecia porque sei o quanto eles são legais, e que não precisam reclamar é só dizer o quanto tava bom e o quanto eles tem vontade de voltar, foi isso que fizeram e me pediram, mãe podemos voltar? E eu disse, claro filhos!”, finalizou.

Seguidores se identificam com Mariana Uhlmann

Nos comentários, internautas contaram que também vivem situações assim. “Sei bem como é isso”, disse uma seguidora. “Reclamação do de quase 7 anos aqui é bem constante também hahaha. Parece um mini idoso as vezes”, contou outra.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›