Mãe de três, Sabrina Petraglia desabafa sobre sentimentos e faz confissão

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia tem três filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Maya, Gael e Léo, Sabrina Petraglia, que deu à luz recentemente, abriu o coração e falou sobre as dores e delícias de ter a casa cheia.

No Instagram, ao postar fotos dos pezinhos dos filhos que tem com Ramón Velezquez, a atriz escreveu:

“Na delícia da bagunça de domingo, que é bagunça de segunda, de terça, de todos os dias. O cansaço se mistura com eletricidade de amor, que se mistura com chororô, com pitadas de risadas e de repente chove amor aqui no peito de novo”.

Veja Também

“É um entra e sai de sentimentos, mas no fim, fica tudo assim, emboladinho, grudadinho, deitadinho, com muito suspiro, muita diversão, muita falação, muitos olhinhos, muitos pezinhos, muito cheirinho de criança, e de repente, de novo, o amor enche aqui dentro de mim”, finalizou.

Sabrina Petraglia fala sobre chegada de Léo

Recentemente, a artista fez uma reflexão no Instagram ao postar uma foto do parto do caçulinhas. “Completei 39 voltas ao redor do sol. Dizem que o mês que antecede o aniversário é o período do inferno astral quando muitas coisas desandam, não dão certo. Mas encontrei uma pessoa que me disse muito sabiamente que tudo depende de como vemos as coisas que acontecem com a gente”, iniciou.

Quando focamos no que conquistamos e não no que deixamos de realizar, começamos um ciclo novo com leveza, esperança e reciprocidade sem fim. No meu CÉU ASTRAL (não inferno astral), nasceu o Léo no meio de um turbilhão de medos e incertezas…“, afirmou.

“Controlando a colestase e buscando cruzar a linha de 37 semanas para evitar a prematuridade. Não foi fácil, mas conseguimos! Léo nasceu grande, saudável… meu maior presente de 39 anos”, garantiu.

“Foram tantas coisas boas, que não posso chamar os dias que antecederam meu aniversário de inferno astral, apenas de céu astral e agradecer… agradecer imensamente todos os pequenos e grandes presentes da vida! Você já agradeceu as coisas boas da sua vida hoje?”, questionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›