Mãe de Virginia Fonseca provoca caos em relação com Emily Garcia
Durante o Sabadou com Virginia deste sábado (24), Margareth Serrão, mãe da apresentadora, expôs uma treta antiga da filha com a influencer Emily Garcia.
“A Emily Garcia […] Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito […] Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou Virginia de novo e causou um certo ciúme da parte dela”, disse.
“Ela [Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet. Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela [Emily], estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet”, entregou.
Em seguida, Margareth revelou que contou tudo para a filha e para Rezende e aconselhou Virginia a se afastar de Garcia.
Emily Garcia se pronuncia após declaração da mãe de Virginia
Ao ver a repercussão do assunto, a influenciadora digital apontou que isso é uma “conversa aleatória”, de 7 anos atrás, sendo trazida para 2024.
“Tentando colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra […] Se eu realmente tivesse inveja da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que pra mim é a maior falsidade e deslealdade de todas”, disparou.
Na web, o assunto deu o que falar e internautas apontaram que acreditam que o segredo seja que Maria Alice, primogênita de Virginia, é filha de Rezende, não de Zé Felipe.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.