Mãe de Wesley Safadão detona soldado e recebe críticas

Dona Bil
Mãe de Wesley Safadão detona soldado cearense e recebe críticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Dona Bil é conhecida basicamente por ser mãe do cantor Wesley Safadão, se aventurar na política e, esporadicamente, se envolver em polêmicas por causa de sua vida pessoal. Na mais recente, até mesmo a Polícia Militar do Ceará foi envolvida

Num vídeo que circula nas redes sociais, Bil reclama da postura de um soldado da PM cearense: “Estou indignada e mando um recado para o soldado Viana. Ele é uma pessoa da lei e deve agir dentro da lei. E ele está agindo com politicagem. Então, soldado, vamos fazer certo. Você tem todo o direito”.

Seguindo o desabafo, ela atacou uma atitude do tal policial e cobrou providências: “Eu não sou de perseguir ninguém e nem quero perseguir ninguém, mas também não quero ser perseguida. Então repense suas atitudes, no que você acabou de fazer, porque tudo na vida tem dois lados. Vamos fiscalizar”.

Um perfil não-oficial dedicado à PM-CE, compartilhou tal vídeo, reprovou o discurso e ainda trouxe fatos polêmicos à tona: “Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, condenada pela justiça eleitoral por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016 em Aracoiaba, quer agora coagir policiais, colocando o trabalho policial como questão política“.

A publicação, no Instagram, terminou com uma mensagem que misturava apoio ao Soldado Viana e críticas à Dona Bil: “Passou o tempo do coronelismo, minha senhora. A senhora só manda da sua porta pra dentro. Estamos com o Sd Viana”.

Confira:

WordPress Lightbox