Mãe de Wesley Safadão surpreende ao defender Mileide em A Fazenda 2021

Wesley Safadão
Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill disparou sobre Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução / Instagram)

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, tem surpreendido com o seu posicionamento atual com relação à sua ex-nora, Mileide Mihaile, que está confinada em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na manhã desta quinta-feira (23), ela fez um comentário inesperado nas redes sociais, ao dizer que estava torcendo pela sua vitória no reality, depois de muitas brigas em público.

A declaração foi feita em resposta a um comentário maldoso de um internauta, quando ela disparou:

“Bom que você saiba que primeiro não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide, primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”.

Apesar disso, recentemente, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que a matriarca aparece detonando a ex do filho. Momentos depois, Dona Bill disse que a mensagem foi tirada do contexto.

Na gravação, Bill pede para que a ex-nora seja detonada em todos os programas que for.

Procurada pela colunista, a ex-sogra da atual participante de A Fazenda 2021 não negou que realmente falou isso. No entanto, ela garante que já não pensa dessa forma.

Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram. Hoje eu torço pra Mileide ganhar ‘A Fazenda”, disse a mãe de Wesley Safadão.

Vale lembrar que apesar da relação com Bill ter aparentemente melhorado, o contato com Thyane Dantas, esposa do forrozeiro, não parece ser das melhores.

Ainda no pré-confinamento de A Fazenda 2021, durante o programa Hoje em Dia e acabou sendo bombardeada pelos jornalistas presentes. No entanto, a influencer surpreendeu e se mostrou sorridente. Além disso, ela se fez de desentendida, respondendo apenas o básico e fugindo do foco das perguntas.

“Com quem vai ficar o seu filho? É com a Thyane?”, questionou Fábia Oliveira. “An? Não, na verdade vai ficar com o pai e com a minha mãe”, esclareceu Mileide.

Em outro momento, Fabíola Reipert quis saber: “Você acha que a Thyane vai te assistir, mesmo escondida?”. E a sua resposta foi: “Não sei, não faço a mínima ideia”.

Na web, internautas criticaram as perguntas e o tom machista do questionamento sobre o filho, já que nenhum dos homens presentes foram questionados sobre os filhos pequenos.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›