Carol Dantas
Carol Dantas falou da personalidade do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr, revelou o temperamento do garoto e contou que o pequeno se importa com todos ao seu redor.

Após falar que Davi perdera uma carta do jogo Pokémon, Carol disse que o menino procurou o brinqueto até achar, preocupado com o amigo. “Ele é muito preocupado. De não dormir. Se ele sabe que eu estou triste, ele fica triste também. Tenho que ficar escondendo as coisas dele“, disse à revista Quem.

Se o pai dele fica triste, minha mãe… é sempre um caos, tem que esconder as coisas para ele não pegar para ele!“, revelou. Mas Dantas aproveitou para explicar: “O bom disso é que eu sei que quando ele é amigo, é amigo mesmo. Quando ama, ama mesmo. Isso é muito bonitinho dele. Quer fazer tudo perfeitinho para as pessoas não ficarem chateadas com ele”.

Carol é muito próxima de Davi e, pelo Instagram, compartilha alguns momentos com o filho. Recentemente, ela postou uma foto com a seguinte legenda: “Sou a mãe mais realizada e feliz!! Obrigada Deus e aos meus meninos por me escolherem, vou amar e cuidar, com toda a minha força e dedicação, vocês são TUDO para mim!”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram os dois. “Suas fotos com Davi são de uma fofura e uma serenidade incrível!“, escreveu uma. “Maravilhosos, parabéns! Filhos herança do Senhor, bom parto“, disse outra. “Você nasceu para isso, menina… Nasceu para ser mãe”, elogiou uma terceira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA