Carol Dantas
Carol Dantas falou da personalidade do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr, revelou o temperamento do garoto e contou que o pequeno se importa com todos ao seu redor.

Após falar que Davi perdera uma carta do jogo Pokémon, Carol disse que o menino procurou o brinqueto até achar, preocupado com o amigo. “Ele é muito preocupado. De não dormir. Se ele sabe que eu estou triste, ele fica triste também. Tenho que ficar escondendo as coisas dele“, disse à revista Quem.

Se o pai dele fica triste, minha mãe… é sempre um caos, tem que esconder as coisas para ele não pegar para ele!“, revelou. Mas Dantas aproveitou para explicar: “O bom disso é que eu sei que quando ele é amigo, é amigo mesmo. Quando ama, ama mesmo. Isso é muito bonitinho dele. Quer fazer tudo perfeitinho para as pessoas não ficarem chateadas com ele”.

Carol é muito próxima de Davi e, pelo Instagram, compartilha alguns momentos com o filho. Recentemente, ela postou uma foto com a seguinte legenda: “Sou a mãe mais realizada e feliz!! Obrigada Deus e aos meus meninos por me escolherem, vou amar e cuidar, com toda a minha força e dedicação, vocês são TUDO para mim!”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram os dois. “Suas fotos com Davi são de uma fofura e uma serenidade incrível!“, escreveu uma. “Maravilhosos, parabéns! Filhos herança do Senhor, bom parto“, disse outra. “Você nasceu para isso, menina… Nasceu para ser mãe”, elogiou uma terceira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos