Mãe dos filhos de Gugu Liberato toma decisão sobre mudança de país

NOVA ETAPA

Rose Miriam
Rose Miriam e Gugu Liberato tinham casa nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um tempo morando nos Estados Unidos, Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, resolveu voltar a morar no Brasil. Segundo o jornal Extra, ela e Gianfrancesco Di Matteo, seu irmão, estão deixando Orlando.

A partir de agora, Rose e Gian irão morar em São Paulo. No Instagram, o ex-cunhado de Gugu fez uma publicação mostrando a asa do avião no ceú. “Nova etapa“, escreveu.

Apesar do irmão ter exposto a mudança nas redes sociais, Rose não publicou nada sobre isso no seu perfil. Recentemente, a médica comoveu a internet ao publicar um clique antigo no qual surge com a família inteira reunida.

Na imagem, ela e o apresentador aparecem sorridentes ao lado de João Gustavo e das gêmeas Sofia e Marina que, na ocasião, completavam um ano de vida. Ao legendar, ela se declarou: “Saudades“.

Os comentários do post demonstram o quanto os seguidores dela a apoiam na batalha judicial travada com os familiares do artista, morto em um acidente doméstico no final do ano passado, pelos bens dele. Como não foi mencionada no testamento, ela busca reconhecimento da união estável que tinha com Gugu Liberato.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox