Elisângela e Raquel, mãe e irmã de Davi, foram para a delegacia nesta quinta-feira (02).
Segundo o portal BNews, as familiares do ex-BBB compareceram na delegacia do bairro da Boca do Rio, em Salvador, para o registrarem queixa por terem tido seus perfis do Instagram invadidos.
Na ação, os hackers aplicaram um golpe já muito conhecido, mas ainda assim fizeram vítimas.
Os criminosos compartilharam instruções para investimentos falsos e pediram para que os internautas fizessem pix para determinada conta.
Cabe lembrar que, além das contas de Elisângela e Raquel, o perfil do próprio Davi também foi alvo de hackers. Os três já conseguiram recuperar suas páginas.
Irmã de Davi lamenta situação
Nos Stories, Raquel revelou estar triste, pois diversas pessoas caíram no golpe aplicado pelos criminosos.
A familiar do ex-BBB 2024 contou que recebeu mensagens de internautas mostrando que realizaram transferências altas.
A baiana admitiu ter ficado muito mal com o episódio e estava até doente. “Meu psicológico está bastante abalado”, confessou.
Recentemente, o nome do nordestino chamou a atenção na web, já que ele foi visto ao lado da influencer Bárbara Contreras. Após as críticas pelos rumores de affair, o ex-brother salientou que ele está solteiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.