Mãe e irmã de Paulo Gustavo se metem em treta envolvendo Samantha Schmütz e Juliette

Déa Lúcia
Déa Lúcia e Juliana Amaral falaram sobre polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A treta entre Samantha Schmütz e Juliette Freire ganhou mais um capítulo. Desta vez foi Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que decidiu entrar na briga e opinou sobre a situação.

Nos stories do Instagram, ela repostou um desabafo que a ex-BBB fez nas redes sociais, mostrando que estava ao lado dela e contra as palavras da humorista, que era amiga de Paulo.

No texto, Juliette rebateu o questionamento de Samantha em que questiona se ela seria artista:

Veja Também

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”.

Quem também fez questão de se posicionar sobre a polêmica foi Juliana Amaral, irmã de Paulo. Também pelos stories, a produtora compartilhou uma imagem de Juliette e, na legenda, respondeu: “Sim, você é (artista)”.

O caso envolvendo Samantha e Juliette

Tudo começou quando Juliette, convidada do programa Altas Horas, no último sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação“, declarou ela, na atração.

Na ocasião, inclusive, Juliana Paes estava ao lado da ex-BBB e ouviu de forma atenciosa o discurso da outra famosa. A atriz, cabe lembrar, também é um desafeto antigo de Samantha Schmütz.

Deboche

Após causar muita polêmica, Schmütz foi detonada, mas não perdeu a piada. A atriz seguiu ativa nas redes sociais e, mesmo sem falar claramente do caso, ela surpreendeu com postagens enigmáticas no Instagram.

Nos stories, a famosa dividiu com seus seguidores que estava de viagem e postou uma selfie feliz da vida com o texto: “Indo encontrar arte em…”, escreveu ela.

Em seguida, ainda nesta segunda-feira (16), Schmutz também postou uma foto de um esmalte cujo o nome é curioso: “Eau de bouche“. A frase acaba sugerindo a palavra “deboche”, mas a tradução do nome do líquido que se põe na unha é “água na boca”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›