Magnatas do Crime: série de Guy Ritchie estreia na Netflix e retrata a luta de um herdeiro contra o crime
Estreou na Netflix nesta última quinta-feira, dia 07/03, uma série de comédia dramática que promete divertir os amantes de streaming. Desembarcou no gigante do streaming a série Magnatas do Crime, extensão do filme lançado no ano de 2019 que tem o mesmo nome.
A produção é criada e dirigida por Guy Ritchie, o mesmo diretor do filme homônimo lançado em 2019. O elenco de “Magnatas do Crime” conta com atores renomados, incluindo Kaya Scodelario (de Skins), Daniel Ings (de O Dilema de Suzie), Joely Richardson (de Os 101 Dálmatas) e Giancarlo Esposito (de Breaking Bad).
Enredo de Magnatas do Crime
A série britânica gira em torno de Eddie Horniman, personagem interpretado por Theo James, que recebe de forma inesperada uma herança de seu pai. Ele recebeu uma propriedade no interior, que é pertencente a um gigantesco império da cannabis.
A trama se desenrola quando Eddie descobre que diversos criminosos de alta periculosidade estão extremamente interessados em uma parte de suas terras. Na tentativa de proteger sua família, Eddie considera aceitar os pedidos dos criminosos, mas acaba se envolvendo profundamente no mundo do crime.
Diferente da série que tem o lançamento previsto para essa quinta, o filme retrata a história de um criminoso formado na faculdade.
Ele usa de suas habilidades desenvolvidas na universidade de Oxford para tocar um reino de maconha. Ao tentar passar o império para frente, o criminoso é surpreendido por uma série de péssimos acontecimentos.