Magno Navarro faz piada com Alex Escobar após anúncio da Globo

Magno Navarro
Magno Navarro faz imitação de Alex Escobar em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apresentador do Tá Na Área, do SporTV, e um dos cotados para o comando do Gols do Fantástico, Magno Navarro fez um vídeo hilário imitando Alex Escobar, o escolhido pela Globo para o quadro esportivo da revista eletrônica dominical.

“Olá, muito boa noite para você! Eu vou tomar conta desse estábulo aqui!”, começou. Conversando com um cavalinho, ele continuou: “Depois você me empresta uma ferradura sua para ver se eu tenho sorte. Eu só não vou poder fazer um rabo de cavalo!”, disparou.

“Eu vou poder dar curso para você meu little horse”, brincou. Depois de três piadas ruins, o cavalinho disse que ele estava autorizado a pedir uma música no Fantástico. “Então toca o sambinha novo ai, meu irmão! Cavalinho com Escobar!”, finalizou.

“Quem puder ajudar dando RT no vídeo vai estar doando 10 centavos pra ONG CPC: Carecas Produtores de Conteúdo”, disparou nos comentários do vídeo, divulgado no Twitter. “Não sei o que eu amo mais nesse vídeo! Você careca, os cavalinhos, as piadas ou tudo isso junto”, avaliou o perfil oficial do SporTV. “Obrigado por isso”, agradeceu Alex Escobar.

Antenado e brincalhão

Magno ganhou fama dentro da Globo por suas tiradas durante o Tá Na Área. No início do mês, com a ida do Palmeiras para a final da Libertadores pela segunda vez consecutiva, o apresentador interpretou o apresentador Ratinho e colocou o programa do apresentador do SBT como parte da edição do esportivo do canal da Globo.

“Após a classificação do Palmeiras na Libertadores, Ratinho revela resultado de paternidade ao vivo”, informou no GC. Com um bigode e barriga falsos, Magno interpretou o famoso e até o Sombra, um dos personagens do programa circense do SBT.

“Ok ok, Ratinho! Nossa história de hoje é de Abel, que veio de Portugal para morar no Brasil. Com Abel, não tem tiki taka, mas tem tchaca tchaca. O português está conquistado muitos corações, e vai saber hoje se é ou não é o pai de um brasileiro”, começou.

A menção foi ao técnico Abel Ferreira, responsável pela ida do Palmeiras para a segunda final consecutiva da Libertadores. “É ‘coi de loco’. Segura o Santos que está quase caindo! Vamos ao resultado! Abel Fernando Moreira Ferreira. Após ganhar um título em cima do Santos e eliminar o Atlético-MG, você é o pai do Cuca! ‘Coi de louco’! Que loucura, Brasil!”, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›