Pabllo Vittar revela que beijou famoso e abre o jogo sobre affair com fãs

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar abriu o jogo sobre a vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar não hesitou ao falar sobre como anda sua vida amorosa. Durante participação no TVZ, do Multishow, a cantora revelou que até trocou beijos com um famoso, mas não contou qual nome do candidato:

“Não vou falar porque agora ele está namorando. Não vai pegar bem. Não vai ser legal, não. Eu não vou responder. O pessoal (das redes sociais) é babado!”.

A famosa comentou ainda sobre o flerte com os fãs através da internet. Sem papas na língua, Vittar disse que se diverte com as mensagens que recebe em seus perfis.

“Com vários! Imagina! O fã já me ama por quem eu sou… Se rolar um…Entendeu? Vai ser melhor ainda. É isso. Já fiquei, sim. Fãs, me mandem mensagem. A gente não está morta”, confessou.

Crítica do Governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a famosa voltou a declarar que o seu voto será no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em recente entrevista à revista Elle, da qual é capa, a cantora garantiu que vai usar sua força para que o candidato petista saia vitorioso do pleito.

Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse a drag queen.

Pabllo Vittar, então, justificou seu entusiasmo com Lula. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida”, afirmou.

Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, declarou.

A artista também lembrou da época em que morou em um acampamento do Movimento Sem Terra: “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz”.

Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›