Maiara celebra pedido de casamento de Fernando Zor

Maiara
Maiara celebra pedido de casamento de Fernando Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor decidiram se casar após tantas idas e vindas. A cantora, de 33 anos, e o músico, de 36, estão noivos. O fato se deu após quase dois anos de namoro e muitos rompimentos.

O casal, que está em uma viagem romântica por Dubai, protagonizou uma cena romântica na última quinta-feira (4), antes da famosa realizar um salto de paraquedas. Maiara se pronunciou na quinta-feira (5), no Instagram, sobre a emoção de ter dado um passo rumo ao altar.

O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor“, escreveu Maiara na legenda de um clique postado na rede social.

À Quem, Fernando detalhou a ideia que teve para fazer o pedido de noivado e explicou que pensou em uma forma de o casal sentir a sensação de estar livre, literalmente nas nuvens, com o novo momento em que entrarão.

Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim“, contou o parceiro de Sorocaba.

A irmã de Maraisa, dias atrás, mostrou a cor das madeixas e aproveitou a foto para escrever “Ruivera” na legenda da publicação. Os fãs da cantora aproveitaram para comentar a novidade.

Linda… Maravilhosa e com um brilho ainda mais forte no olhar“, enalteceu uma fã. “É o amor da minha vida todinha“, afirmou mais um. “Perfeição é o sobrenome da senhorita, claro“, elogiou ainda outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›