Maiara comove ao relembrar criação de música ao lado de Marília Mendonça; veja

Maiara e Marília Mendonça
Maiara emociona os fãs ao mostrar criação de música ao lado de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (15) para compartilhar um vídeo em que aparece ao lado de Marília Mendonça. Na ocasião, as cantoras surgem no processo de criação para uma nova música.

“Como foi feita a “Presepada”!”, escreveu Maiara, na legenda da publicação, recebendo mais de 600 mil curtidas em poucas horas. Nos comentários, seguidores lamentaram a morte de Marília na trágica queda de um avião, que aconteceu em 5 de novembro.

A cada vídeo que vocês sobem, eu vou me esquecendo que ela se foi. A cada dia ela está mais presente“, escreveu uma seguidora. “Ainda bem que existem esses registros. Gratidão em compartilhar conosco“, declarou um fã. “Meu Deus que perda foi essa que o mundo teve“, lamentou mais uma admiradora.

Maiara relembra vídeo de ensaio com Marília Mendonça e emociona os fãs
Maiara relembra vídeo de ensaio com Marília Mendonça e emociona os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram / Montagem: RD1)

Maiara e Maraisa homenageiam a cantora

Desde que Marília morreu, Maiara vem fazendo uma série de homenagens para a amiga e cantora, que fazia parte do projeto “Patroas”. Recentemente, Maraisa revelou como ela e a irmã estão lidando com a morte de Mendonça.

Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos”, disse a irmã de Maiara

“Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo, amiga! Patroas.”

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›