Maiara
Maiara falou sobre sua versão apaixonada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jeito intenso de Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, passou despercebido por muito tempo em sua carreira, mas foi só começar a namorar que as evidências ficaram cada vez mais claras.

Desde o início do relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, seus movimentos chamam a atenção dos internautas e dos fãs que acompanham um pouco da intimidade do casal. Eles aproveitam a “plateia”.

Acontece que a opinião do público sobre as ações da cantora foram tão fortes e em tão grande quantidade que chegou a deixar Maiara assustada. Muitas delas foram vistas como críticas, principalmente as que falaram sobre um “ciúme exagerado” por parte da morena.

Depois de dar um tempo das redes sociais para desopilar e entender o que estava acontecendo, Maiara voltou decidida a assumir sua identidade e falar sobre a tal intensidade. Para isso, usou o Instagram. “É que nunca combinou comigo ser normal…”, começou o texto.

“É que eu não aceito um destino menor do que eu mereço… E parece que eu nunca chego no final… Eu não sou perfeita… Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato… E tenho muito orgulho disso… De ser humana… E de ser reflexo de seres humanos… E que eu possa refletir às loucas… Apaixonadas… As que amam sem medida… As que não se enquadram dentro da caixa… “, definiu-se.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos