Sheron Menezzes abre o jogo e fala sobre fama de antipática

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes abre o jogo e fala sobre fama de antipática (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre sua fama de antipática. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias durante a festa de lançamento de “Bom Sucesso”, próxima novela das 19h da Globo, a atriz negou que seja uma pessoa grossa.

Segundo a famosa, ela ganhou fama de chata porque é uma mulher bastante direta, e que na maioria das vezes gosta de ir direto ao ponto.

“Eu sou direta, e daí? Eu só acho que sou direta, e acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. E falo e pronto. Eu falo na lata”, justificou ela.

Apesar da declaração, a global não escapou das críticas de Leo Dias. Na edição do “Fofocalizando” desta terça-feira (16), o jornalista do SBT detonou Sheron pela forma ríspida que ela costuma tratar a imprensa.

“Você é grossa, você maltrata as pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, disparou o colunista.

“Presta atenção. É um toque de amigo. Amigo não, que eu não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você. Lembra da Marquezine, a Bruna Marquezine hoje é querida, simpática. Sheron, muda enquanto é tempo”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›