Maiara e Fernando Zor dão susto em fãs ao aparecer com padre para suposto casamento

Maiara
Maiara e Fernando se encontram com padre e fãs se animam (Imagem: Reprodução / Twitter)

Ele já a chamou de noivinha nas redes sociais. Ela já se animou com a possibilidade de ser a próxima a se casar no mundo sertanejo. Mas a web está animada mesmo é com o encontro de Fernando Zor e Maiara com o Padre Luiz Henrique.

Os dois estavam em uma reunião e, na última quinta-feira (05), o religioso publicou uma foto ao lado dos artistas. Muitos fãs, no entanto, imaginaram que o encontro foi para tratar do casamento dos pombinhos, que ainda não tem data para ocorrer.

Na legenda, o padre agradeceu pela visita. “Bom demais estar com vocês meus amigos Maiara e Fernando”, iniciou. “Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro? (risos)”, brincou.

Veja Também

Nos comentários, os milhares de fãs deixaram suas opiniões que, boa parte, eram falando do casório. “Agora vai que Deus abençoe sempre”, escreveu uma fã. “Será que o ioiô vai acabar? Partiu casamento sertanejo??”, falou um seguidor.

Maiara fala sobre namoro mais reservado com Fernando

Apesar de terem revelado que vão se casar, Maiara tem feito de tudo para que, desta vez, o relacionamento fique bastante off das redes sociais. A cantora desabafou sobre a situação em que vive com o namorado:

“Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada), acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada”

“Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›