SBT acerta com Téo José até 2022 para transmissão da Libertadores

Téo José
Téo José vai narrar a Libertadores no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Horas após o anúncio de que acertou com a Conmebol os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT assinou com Téo José pelos próximos três anos para ser a voz da emissora no campeonato entre os clubes mais importante da América Latina.

A Disney foi comunicada do acordo de Téo com o canal de Silvio Santos por volta das 20h de ontem. O narrador, que estava com o contrato na reta final, era a voz principal da Fórmula E e da MotoGP no Fox Sports.

A nova casa da Libertadores no país agora volta suas atenções para a equipe de reportagem e de comentários. O jogador Alexandre Pato, genro de Silvio e longe dos gramados desde que saiu do São Paulo, foi um dos nomes cogitados. O marido de Rebeca Abravanel aprovou a ideia.

Em comunicado, o SBT confirmou na tarde da última quinta-feira (10) que será pelos próximos três anos a nova casa da Libertadores no Brasil. “A Conmebol chegou a um acordo com uma das redes de TV aberta mais importantes do Brasil”, iniciou a nota.

A TV ainda destacou que “a venda destes direitos” foi realizada depois que “o Grupo Globo rescindiu o contrato de direitos, cuja vigência ia até 2022”. A transmissão dos jogos pela emissora vai começar na próxima semana, pela 3ª rodada da Fase de Grupos, com as partidas entre Universidade Católica x Grêmio e Bolivar x Palmeiras.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.