Maiara e Fernando Zor falam sobre live romântica e revelam planos para o futuro

Maiara
Maiara e Fernando Zor farão live neste sábado (12) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito apaixonados, Maiara e Fernando Zor não irão comemorar o Dia dos Namorados sozinhos. Neste sábado (12), às 20h, o casal fará uma live para comemorar a data romântica.

“Aconteceu naturalmente esse lance da live. A música sempre esteve muito presente na nossa vida desde a infância e o começo do nosso relacionamento. Acho que a música nos uniu“, contou o músico em conversa com a Quem.

O repertório está mais embasado no conceito sertanejo, nas músicas antigas do sertanejo para enaltecer bastante o dueto. O cenário está sendo feito em cima do mood de guarda-chuva, que simboliza proteção e é romântico para o Dia dos Namorados“, completou a cantora.

Após a transmissão online, os pombinhos irão separar um momento para celebrarem o dia especial. “A gente está pensando em tirar uns dois dias só para a gente depois da live. Mas agora a gente está bem focado na entrega do show virtual para ficar tudo perfeito e todo mundo se divertir“, disse Maiara.

E esses não são os únicos planos dos dois. Noivos, eles pretendem fazer um grande casamento. “A gente está esperando a pandemia passar e toda essa loucura pra organizar a nossa vida profissional e pensar em fazer uma festa bem bonita para todo mundo, porque eu sei que está todo mundo só querendo a festa”, revelou a sertaneja.

Além disso, Zor e a irmã de Maraisa já estão pensando nos herdeiros. “A gente está leve de cobrança e o Fernando já tem duas filhas, então não é uma coisa que ele planeja agora, né amor? E eu também estou bem focada na minha área profissional. Na hora certa vai acontecer”, esclareceu a famosa, que foi apoiada pelo noivo: “Acho que tudo está acontecendo tão naturalmente na nossa vida”.

Por fim, os apaixonados ainda se derreteram um pelo outro. “Ela é amorosa, carinhosa, está sempre pensando nas pessoas que estão ao lado dela e querendo resolver um problema que, às vezes, nem é dela, mas ela quer ajudar. E comigo ela é muito carinhosa. Para mim não falta nada em relação a isso”, disse Fernando.

Ele entra nas minhas loucuras, me dá suporte, acho que é muito importante nessa fase que estou vivendo, ter um porto seguro, alguém que seja de confiança e tenha segurança. E ele é assim. Me dá uma segurança de estar do meu lado, me apoiando em tudo que eu quiser ser na vida. Eu tenho esse apoio dele, ele é muito seguro”, declarou Maiara.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›