Resumo da novela Bom Sucesso – Quarta-feira, 18/09/2019

Bom Sucesso
Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 18/09, mais um capítulo da novela “Bom Sucesso”. Confira o resumo:

Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa.

Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

Você confere as emoções de “Bom Sucesso”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.