Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e web enlouquece

Neymar
Craque e Bruna Marquezine terminaram em 2018 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de Neymar e Bruna Marquezine estarem separados desde outubro de 2018, os fãs dos ex-casal seguem shippando os dois. Foi então que o jogador deu uma ponta de esperança para os admiradores. Sem falar sobre o assunto, o craque desarquivou as fotos com a atriz do Instagram.

Para quem não sabe, após os dois romperem a relação, o atacante do PSG tirou as fotos que tinha com Bruna da sua página. Agora, como ele desarquivou, é possível ver os registros por lá outra vez.

Entre os cliques é possível ver alguns eventos que os ex-pombinhos foram juntos, e também uma campanha para uma marca de lingerie, em que os dois trocaram muitos beijos.

Na web, os fãs enlouqueceram com a novidade. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde“, brincou uma internauta. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, disse outra.

Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda”, confessou uma terceira.

Vale lembrar que Neymar e Bruna Marquezine viveram um romance de idas e vindas entre 2012 e 2018. O último retorno deles foi no Réveillon de 2017, após um tempo separados. Em outubro de 2018, eles anunciaram o fim e nunca mais reataram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›