Maiara e Maraisa participaram no sábado (6) do “Altas Horas”. No programa, as irmãs contaram um pouco sobre como foi difícil o começo da carreira até conseguirem chegar onde estão hoje.
“A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: ‘Não tem show de vocês aqui hoje’. Cancelava na hora porque não tinha ninguém”, falou Maraisa. “A desculpa era sempre a mesma: ‘Mulher não traz público'”, acrescentou Maiara, sobre o machismo que tiveram que lidar.
Como o maior objetivo das duas era viver de música, elas revelaram que não tinham um “plano B” caso a carreira musical não desse certo. “A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida”, revelaram as sertanejas.
Como muitas duplas usam nomes diferentes do de batismo, Serginho Groisman quis saber sobre o verdadeiro nome da dupla. “É de nascença mesmo. Minha mãe lascou com o nosso nome. O bom é que ela colocou Maiara Carla e Carla Maraisa”, disse Maiara.
Saiba Mais:
Maiara e Maraisa se irritam com mulher e a expulsam de show; veja o vídeo
Claudia Leitte anuncia trabalhos com Maiara e Maraisa e Anitta
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.