Maiara e Maraisa não gostaram nada da reação de uma mulher da plateia e pediram que ela se retirasse de um show em Bebedouro, no interior de São Paulo. Enquanto cantava o repertório, a dupla recebeu gestos obscenos da mulher, que estaria fazendo reclamações da falta de cerveja no local da apresentação.
As sertanejas, então, interromperam a cantoria para repreendê-la. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, disse Maiara no início da confusão. “Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, acrescentou.
Maiara foi para a frente e ainda pediu aos músicos que parassem de tocar e exigiu a expulsão da moça. “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa”, disparou ela.
“Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completou Maiara, durante o show que aconteceu no último dia 29, mas teve o vídeo do momento viralizado nesta quinta-feira (5).
Saiba Mais:
Silvio Santos revela já ter feito sexo em banheiro de avião e choca colegas e plateia
Por “As Aventuras de Poliana”, SBT diminui capítulos de “Carinha de Anjo”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]