Maiara faz reflexão curiosa após reatar noivado com Fernando Zor e chama a atenção

Maiara
Maiara manda recado curioso após voltar com Fernando Zor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu os seguidores com uma declaração curiosa feita na última segunda-feira (30). A sertaneja, que reatou o noivado com Fernando Zor, falou sobre empoderamento.

publicidade

O texto de Maiara serviu para legendar uma foto em que a cantora aparece estilosa, enquanto faz pose dentro de um elevador. Além disso, a famosa deixou a maquiagem leve aparente.

Maiara, que usava uma calça com estampa de cobra e blusa azul com plumas, citou um trecho do livro Mulheres Que Correm Com os Lobos, da psicóloga e escritora estadunidense Clarissa Pinkola Estés:

publicidade

Veja Também

“Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. […] ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver”.

Em entrevista à Quem, Naiara falou sobre voltar a ser noiva de Fernando: “Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento”.

Maraisa, por sua vez, mostrou-se animada com o novo passo na vida amorosa da irmã: “Se for pra fazer festinha, nem faz. Pra mim, o melhor do casamento é a festa. Vamos ver se vai dar certo o dela [Maiara]. Deixa os outros irem na frente primeiro”.

Maiara revela detalhe na relação com Fernando Zor após reatar noivado

Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, a sertaneja contou um detalhe sobre o relacionamento com Zor, após ambos reatarem o noivado.

publicidade

Desta vez, Maiara resolveu manter a relação mais íntima com o parceiro: “Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada). Acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Maiara ainda aproveitou para elogiar a postura de Fernando em relação à decisão. “Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.