Maiara manda mensagem para Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff

Maiara
Maiara mandou uma mensagem a amiga Marília nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após fazer um pronunciamento emotivo sobre o fim do namoro com Fernando Zor, Maiara comentou sobre o término do relacionamento de outro casal de sertanejos: Marília Mendonça e Murilo Huff.

A cantora afirmou que vê na amiga um exemplo. “A mulher mais foda que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres”, disse Maiara.

Marília se pronunciou sobre o assunto por meio das suas redes sociais. Em um breve desabafo, a mãe do pequeno Léo, de 7 meses, abriu o jogo sobre a separação. “Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, começou a artista, se referindo aos boatos do fim do namoro devido a uma suposta traição do cantor.

“Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que”, justificou.

“Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, finalizou.

Já parceira de Maraisa fez uma live no último domingo (19), na qual apareceu aos prantos após supostamente está recebendo ataques pelo fim do seu namoro com Fernando. “Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, disse, sobre mensagens maldosas que tem recebido das redes sociais.

Maiara
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›