Maiara se isola nas redes sociais após morte de Marília Mendonça

Maiara retorna às redes sociais em luto por Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maiara foi uma das pessoas que mais comoveram os internautas por conta da sua reação durante o velório de Marília Mendonça e tomou uma atitude drástica nas redes sociais.

De forma inesperada, a artista, que está vivendo o luto, deixou de seguir todas as pessoas em seu perfil no Instagram, inclusive sua irmã gêmea, mantendo apenas a própria Marília.

Para completar, ela passou a divulgar vários vídeos da amiga durante as últimas 24 horas, demonstrando que está vivendo intensamente seu luto. “Bom dia pra quem acordou com saudades”, declarou.

Seus seguidores, claro, se comoveram com a atitude e mandaram energias positivas para ela nesse momento. Apesar disso, Maiara chegou a ser julgada por muita gente na despedida.

O motivo foi o seu sorriso sincero diante do caixão da cantora, que não foi compreendido por muitos nas redes sociais. Diante disso, Mayra Cardi resolveu sair em sua defesa, dizendo:

“No velório da Marília, que ela estava sorrindo e começaram a julgar sobre os sentimentos dela… As pessoas têm várias maneiras de ressignificar ou significar a mesma coisa. As pessoas que tem uma ideia da morte como uma passagem apenas e que a nossa vida não é aqui e que estamos todos de passagem, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lágrimas. Lógico que as lágrimas veem, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem”.

O sorriso de gratidão pelo o que foi feito, o sorriso de gratidão pelo que fica, o sorriso de ‘que caminho sensacional, vai com Deus, vai na paz’, o sorriso da certeza que ela [Marília] está em um lugar infinitamente melhor, porque ela era muito maravilhosa”, completou.

Por fim, a coach pediu: “Não julguem os sentimentos das pessoas porque cada um sabe a dureza e a leveza do seu coração. Ela [Maiara] sabe do que a amiga dela representa e sabe que ela está sendo bem cuidada. Esse sorriso é da paz de Deus”.

Nos comentários, diversos seguidores apoiaram as palavras de Mayra Cardi. “Exatamente! Perfeita descrição, as pessoas julgam demais, ainda bem que é minoria”, disse uma internauta. “Eu tive essa mesma certeza quando a vi sorrindo… Ela é um ser de luz e sabe de todas as coisas”, escreveu outra.

“Eu achei de uma fortaleza aquele sorriso. E só consegui imaginar as ‘coisas lindas’ que ela falava sobre a amiga, para a mãe que estava lá somente pela misericórdia de Deus. Deus faz assim, confunde o injusto muitas vezes, mas o que é real, ele glorifica e honra. Louvado seja o nome dele e muita força e consolo aos que ficaram”, declarou uma terceira.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›