Mel Maia se pronuncia sobre ter ficado com MC Melody e revela tudo que aconteceu

Mel Maia abre o jogo sobre MC Melody (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aos 14 anos de idade, MC Melody surpreendeu a todos ao dizer que já ficou com Mel Maia, de 17 anos, mas a atriz resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentir tudo.

Por meio das redes sociais, a morena revelou que acordou com falta de ar e desabafou, dizendo que chegou a chorar no dia em questão, mas assegurou que nada disso é verdade.

“Bom dia gente, acabei de acordar. Não foi um bom dia pra mim, chorei bastante, fiquei com falta de ar e tive que tomar remédio. Mas acordei com prints de páginas de fofoca sobre a minha suposta ficada com a Melody”.

Em seguida, contou sua verdadeira relação com ela, que é a de desconhecimento, já que nunca chegou a responder as mensagens da cantora no Instagram e muito menos se viu pessoalmente:

“Eu e ela nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não conversa muito. Eu não falei com a assessoria, minha mãe, ninguém, só vim aqui explicar”.

“A gente não conversa, já se falou uma vez ou outra e eu vi que deixei ela no vácuo pra caramba. Eu não fiz isso de propósito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens e eu não consigo dar conta de todas”, completou.

A declaração de Melody foi feita em entrevista ao “Pod da Dri”, quando a funkeira mirim foi questionada sobre ter ficado com mulheres e disparou: “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí“.

Eu acho que a coleguinha está querendo“, disse a apresentadora do podcast. A funkeira, por sua vez, rebateu: “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa“.

Em outro momento, a apresentadora quis saber se Melody e Mel realmente viveram um romance, sendo interrompida por Bella, irmã de Melody. “Já sim e sempre“, disse a jovem.

Questionada por sua irmã se ficaria com Maia novamente, Melody disse: “Com certeza“.

 

Mel Maia também se pronunciou sobre o assunto em conversa com a revista Quem, negando que tenha vivido um romance com a funkeira e dizendo que não a conhece:

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano”.

Além disso, a jovem contou que nunca foi convidada para participar de algum clipe de Melody. “Nunca foi conversado sobre eu participar de clipe algum, vi que rolou uma confirmação ali“, afirmou Maia.

Em suas redes, Maia pediu para que os fãs não atacassem Melody ou pessoas de sua família por causa dos rumores apontados pela funkeira.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›