Maiara
Fernando e Maiara juntos no camarim do show (Imagem: Júlio César Costa / G1)

Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma surpresa daquelas para o namorado Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A cantora, acusada de ser “pegajosa”, apareceu de forma inesperada na Festa Peão de Americana.

Ela estava fazendo show em outra cidade com a irmã e, quando o namorado menos esperava, a sertaneja apareceu no palco. A cantora estava assistindo o artista dos fundos e surgiu de surpresa para participar do show.

Juntos, eles cantaram a música “Medo Bobo”, para a euforia dos fãs. Em entrevista ao G1, Fernando falou sobre a surpresa. “Ela estava em um show em Embú das Artes (região metropolitana de SP) e a gente estava tentando bater os horários, mas não ia dar”, disse.

“Não tinha nada combinado, mas o show dela começou um pouco mais cedo e o meu um pouco mais tarde e ela conseguiu chegar a tempo”, contou o cantor sertanejo, que recentemente, saiu em defesa da amada, após ela desativar o Instagram.

Entenda a história envolvendo Maiara

No sábado (15), o sertanejo postou uma foto sozinho, comendo um espetinho de churrasco e escreveu sobre felicidade e liberdade. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, legendou.

Os internautas, então, começaram a especular o fim do namoro. Pouco tempo depois da postagem de Fernando Zor, a sertaneja desativou o seu perfil da rede social, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a artista explicou o motivo da atitude: “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar“.

Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”, completou a cantora.

Por causa da polêmica, a artista explicou que vai passar a usar o perfil da dupla, que é controlado também pela sua equipe. Posteriormente, ele rebateu críticas de seguidores e saiu em defesa da namorada.

Incomodado com a repercussão da situação, o parceiro de Sorocaba saiu em defesa da amada, em repostou nos Stories do Instagram o comentário de uma fã em que, entre outras coisas, diz que Maiara incomoda “porque é bem resolvida, rica, faz o que quer”, e que outras mulheres acabam se incomodando com isso.

“É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!