Maior dor de cabeça da Record, A Praça É Nossa registra 91% mais audiência que rival

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/04/2024

A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça É Nossa; programa conquista o segundo lugar de audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Na busca por mais público com a nova programação, o SBT encerrou sua semana útil com algumas vitórias em cima da Record. Entre as produções, A Praça É Nossa mais uma vez deu conta do recado e assegurou a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça É Nossa foi ao ar com mais uma edição inédita na última quinta-feira (4) e, assim como nas outras semanas, superou a audiência da principal concorrente com ampla vantagem.

A Praça É Nossa chega ao 2º lugar de audiência e bate a Record com folga

No ar das 23h04 à 0h33, o programa de humor conquistou 4,2 pontos de média, 5,0 pontos de pico e 10% de share. Ou seja, de 100 televisores ligados na faixa de horário, 10 estavam sintonizados na atração do SBT.

O humorístico também consolidou a vice-liderança isolada com 91% de vantagem sobre a Record, que no mesmo horário exibiu o Câmera Record e Chicago Med e amealhou apenas 2,2 pontos de média.

Vale lembrar que A Praça É Nossa manteve o segundo lugar na audiência mesmo com a saída do nome mais importante do time de humoristas: Matheus Ceará.

O humorista deixou o programa de Carlos Alberto de Nóbrega antes do início da nova temporada com edições inéditas.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].