Maíra Cardi abre o jogo e revela que mudou o nome após “recado de Deus”

Da Redação

06/02/2022

Maíra Cardi

Maíra Cardi contou que começou a acreditar em Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Usando o nome Mayra Cardi há bastante tempo, a coach chamou a atenção recentemente ao tirar o “Y” do primeiro nome e colocar o “I” e começar a se apresentar como Maíra Cardi. Em conversa com o Splash, a empresária explicou a razão da troca.

“Meu nome no RG sempre foi com ‘I’. Tanto que, ao entrar no ‘BBB’, entrei com ‘Í’. Alguns anos depois mudei para “Y’ por conta da numerologia”, explicou a famosa, que contou que seus pensamentos mudaram:

“Mas, ano passado, tive uma experiência incrível e passei a acreditar em Deus, algo que não acreditava. A partir disso, tudo mudou e minha vida mudou”.

“Recebi um recado de Deus explicando o propósito de cada um e a importância de ser grato e aceitar o propósito que ele nos escolheu”, contou Cardi.

“Meu nome foi escolhido pelos meus pais e permitido por Deus. Eu não deveria ter mudado o destino que ele escolheu para fazer o que eu escolhi. Por esse motivo não usarei mais o ‘Y’. A minha vida é dele, não minha”, finalizou.

Mayra Cardi solta o verbo na web

No início da semana, a influenciadora digital se irritou no Instagram ao rebater uma fala de Paulo Vieira. Para quem não sabe, o humorista a acusou de gordofobia pelo seu discurso contra o pão comido por Arthur Aguiar no BBB 2022.

“Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu”.

“Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”, completou.

“Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí”, emendou.

“Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.