Maíra Cardi aponta prazo para Arthur Aguiar começar a dieta após BBB e impõe regra

Maíra Cardi
Maíra impõe regra para Arthur Aguiar emagrecer após o BBB (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem: RD1)

Maíra Cardi está disposta em fazer o marido, Arthur Aguiar, perder o peso que conquistou dentro do BBB, após abusar nos pães e carboidratos na casa. A coach fitness estipulou uma data para que o ator mude a alimentação: 15 de maio.

A partir da data estipulada por Maíra, o ex-brother ficará por 30 dias se alimentando apenas com o que a esposa colocar no cardápio.

“Você está se divertindo nos seus últimos momentos, né?”, disse Cardi para Arthur, enquanto o famoso comia um salgado de presunto e queijo conhecido como joelho no Rio de Janeiro.

Veja Também

“Lá na casa você falou que em 30 dias eu ia te deixar bom. Quero saber quando vai começar isso…”, continuou a influencer. Arthur, por sua vez, pediu para começar a dieta depois da viagem que a família fará para Recife:

“Vamos por parte. Estou em fase de adaptação. A padaria está aberta. A personal trouxe o joelho. É muito bom […] “[A dieta] Pode ser para depois da nossa viagem para Recife?”.

Maíra Cardi
Maíra Cardi impõe dieta para Arthur Aguiar após o BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Maíra Cardi revela ter escondido informação para que Arthur Aguiar não fosse eliminado

Em entrevista ao Bate Papo BBB, a coach disse que Sophia, sua filha com Arthur, sentiu muita falta do pai enquanto ele estava no BBB. Para evitar que o famoso fosse eliminado do reality, Maíra escondeu a situação do público.

Cardi ficou com medo da possibilidade dos fãs eliminarem Arthur do jogo para ficar com a filha:

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”.

“Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, completou Maíra na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›