Maíra Cardi confessa mudança na vida e no casamento após sofrer ataques

Maíra Cardi
Maíra Cardi contou sobre transformação em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi decidiu abrir o jogo e desabafou a respeito das mudanças em sua vida após sofrer constantes ataques na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora desenvolveu uma depressão após o fim do BBB, o que fez com que ela se afastasse de Arthur Aguiar.

Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca”, contou a fonte, revelando que a ex-BBB já passou por vários psiquiatras.

publicidade

Veja Também

Maíra, então, revelou à publicação que não aguentou tudo o que enfrentou durante o período em que o marido esteve no programa.

Ela ainda abriu o coração ao falar da depressão, relatada pela foto da coluna. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou”, afirmou.

Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”, declarou ainda.

Maíra Cardi fala de momento delicado

A coach contou sobre o que viveu neste período: “De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor“. Ao finalizar, ela disparou:

publicidade

“Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.