Maíra Cardi decide sair do Brasil e expõe drama familiar

Maíra Cardi
Maíra Cardi decide sair do Brasil e expõe drama familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio a um histórico de polêmicas, Maíra Cardi tomou uma decisão radical: sair do Brasil! A life coach anunciou a novidade nas redes sociais e expôs um drama familiar ao explicar o porquê de deixar o país.

publicidade

A esposa de Arthur Aguiar comunicou que está rumo aos Estados Unidos, onde morou com seu primeiro marido, listando vantagens e boas memórias:

Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde”.

publicidade

Veja Também

Maíra revelou que um dos motivos de ir para o exterior foi o filho, Lucas Cardi (22), que quer fixar residência nos EUA: “Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também”.

Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, finalizou a famosa, prometendo “levar” seus fãs nessa aventura.

Maíra Cardi volta às redes sociais e se explica após sumiço

Com mais de 8 milhões de seguidores, Maíra Cardi voltou ao Instagram depois de uma pausa longa e se explicou num vídeo extenso. Em trecho, disse o seguinte:

Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem”.

publicidade

Por fim, a ex-BBB definiu qual foi a grande lição que tirou desse tempo de afastamento digital:

Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez pela primeira vez na vida, a Maíra não vou compartilhar tudo com vocês”.

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.