Maria Lina faz declaração surpreendente para Whindersson Nunes

Maria Lina
Maria Lina postou uma mensagem especial Whindersson Nunes em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A influencer Maria Lina se declarou para Whindersson Nunes em suas redes sociais nesta terça-feira (27). Em seu Instagram, que tem o perfil privado, a jovem postou uma foto em que aparece ao lado do humorista no novo mirante de São Paulo, localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da cidade. Na legenda, ela escreveu:

“Eu quero acompanhar seus sonhos com você. Quero te ver cantar. Quero te ver atuar. Quero te ver compor. Quero te ver viajar o mundo fazendo aquilo que você mais ama. Quero que você seja cada dia mais feliz e realizado. Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, pra mim e pra muitas pessoas”.

Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E pra sempre estarei aqui“, finalizou.

Em recente publicação, Maria recordou o nascimento do filho com Whindersson, João Miguel, que morreu logo após vir ao mundo. No texto, ela também se declarou ao youtuber:

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”.

Desde a morte do bebê o casal tem feito publicações sobre o assunto em seus respectivos perfis no Instagram. Uma semana depois do que aconteceu, Maria Lina publicou um desabafo no seu perfil.

Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você”, declarou a estudante, que postou uma foto da tatuagem que fez com os pezinhos do menino, acompanhada do nome dele.

“Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, continuou.

Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, concluiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›