Maíra Cardi detona Gustavo após cutucada em Arthur Aguiar: “Segue na boca”

Maíra Cardi e Gustavo Marsengo
Maíra Cardi detona Gustavo após cutucada em Arthur Aguiar: “Segue na boca” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde que o BBB 2022 chegou ao fim, Arthur Aguiar, o vencedor da edição, continua aparecendo com algumas polêmicas. E tem alguns ex-colegas de confinamento que adoram provocar, principalmente Gustavo Marsengo

Recentemente, o rapaz esteve ao lado de Laís Caldas, sua namorada, participando do programa de Matheus Mazzafera no YouTube. Por lá, o ex-BBB aproveitou para mandar uma indireta para o ator e cantor. O problema é que Maíra Cardi não gostou nem um pouco e rebateu.

Gustavo estava falando com o apresentador sobre segundas chances. Nesse momento ele acabou relembrando as traições de Arthur Aguiar com a mulher. “Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, indagou o youtuber, vendo o casal abrir o jogo.

Veja Também

“Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, pontuou a médica. “Merece 16 chances?”, provocou Gustavo, deixando Mazzafera um pouco sem graça com esse momento inesperado. Em seguida, o apresentador tentou mudar de assunto.

Maíra Cardi fica furiosa com comentário de Gustavo Marsengo e rebate o ex-BBB na web

Desde quando o marido ainda estava na casa do reality show, Maíra Cardi faz questão de rebater alguns ataques que ele sofreu dentro e fora da competição. Essa situação fez com que a influenciadora comprasse algumas brigas tensas nas redes sociais.

Agora não tem sido muito diferente, já que Arthur Aguiar segue como alvo de algumas pessoas após ter vencido o Big Brother Brasil. Vendo a repercussão do comentário de Gustavo em uma página de fofoca, a influenciadora fitness resolveu se pronunciar.

“E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha… E olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca… Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto… Mas não te julgo, te entendo Garotão difícil tirar da cabeça mesmo”, escreveu Maíra em uma publicação da página Fofoquei.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›