Maíra Cardi dispara contra Luana Piovani e faz convite

Maíra Cardi
Maíra Cardi soltou o verbo contra Luana Piovani (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Luana Piovani falar o que pensa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, esposa do participante do BBB 2022, soltou o verbo nos Stories do Instagram.

No início, a coach contextualizou: “Bom dia para vocês. Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando ‘ai a Luana não vai responder?’, ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que ‘pegou o bonde andando’ e não sabia exatamente do que se tratava”.

“Então, ela não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de ‘lua’, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur”, contou.

Veja Também

Sincera, a influencer admitiu: “Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema”.

“O interessante no post da Luana é que ela disse que esses ‘seguidores novos, não pensantes’, não interessam a ela. Somente aqueles que pensam igual a ela. E eles super me interessem. Então, os seguidores que não quiserem ficar na Luana, fiquem à vontade aqui na minha rede que eu adoro porque juntos a gente pode ser melhor”, convidou Maíra Cardi.

Em seguida, a esposa de Aguiar resgatou polêmicas: “Uma outra coisa interessante que eu acho é que por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo etc e tal, só que… A Luana fala o que pensa, mas muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso?”.

“Porque quando veio aqui para atacar a Anitta, inclusive atacar o estilo musical, ficou um tempão atacando. Depois, também atacou uma pessoa que foi amiga dela, que foi a Carolina Dieckmann, em um momento em que a Carolina precisava muito de apoio e ajuda. (…) Quando uma mulher precisa, independente do que aconteceu, a gente apoia e ajuda ou a gente não tripudia, no mínimo. Isso sim é estar unida”, afirmou.

Maíra Cardi faz convite para Luana Piovani

Por fim, a coach de emagrecimento ainda mostrou estar aberta para conversa com a atriz: “Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser”.

É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›