Maíra Cardi fala sobre alimentação de Arthur Aguiar e faz revelação

Maíra Cardi

Maíra Cardi explicou dieta que Arthur Aguiar seguiu antes de entrar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticada por sua reação de reprovação ao ver Arthur Aguiar comendo pão no BBB 2022, Maíra Cardi falou sobre a alimentação do esposo fora da casa.

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, disse a coach de alimentação.

Com projetos de emagrecimento, a empresária disparou: “As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior”.

“Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, continuou.

Maíra Cardi fala sobre dieta feita por Arthur Aguiar

No papo, a ex-BBB ainda contou que o esposo fez uma dieta antes de ser confinado. “Foi um trabalho bem minucioso. O Arthur, como vocês já sabem, ama comer guloseimas. Ele tem um paladar superinfantil e quando me pediu ajuda para emagrecer, eu sabia que teria que pedir a minha equipe para fazer um cardápio superdiferente e gostoso para ele poder seguir“, contou Cardi.

Nos meus programas de emagrecimento temos receitas saudáveis supergostosas, então, no cardápio dele tinha quibe, bolinho de carne com mandioca, hambúrguer, risoto de camarão, sanduíche, várias coisas gostosas e saudáveis! Porém, tudo sem glúten, leite, açúcar e fritura. Ele comia a cada três horas para poder acelerar o metabolismo também”, explicou a coach.

Na sequência, a esposa de Aguiar ainda falou sobre sua alimentação: “Não como glúten e nem açúcar há 11 anos, desde que perdi meu pai de câncer e fui estudar as doenças alimentares, de onde vinham e porquê. Exatamente por isso, para mim não é opcional, é sobre viver mais e com qualidade. Entendo que as pessoas acham engraçado e respeito porque sei que a grande maioria não tem acesso aos estudos que minha equipe tem”.

“Todas as doenças vêm da má alimentação, todas! O glúten tem muitos malefícios, temos muita literatura boa sobre isso, mas ainda não é um assunto popular! Fico triste também em ver que o dinheiro da indústria alimentícia ainda é mais importante, domina e cega as pessoas, as privando de terem saúde”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.