Maíra Cardi manda a real sobre atitude severa na web e confessa: “Exausta”

Maíra Cardi
Maíra Cardi desativou o Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após comunicar aos seguidores que iria desativar o seu perfil no Instagram, Maíra Cardi cumpriu o prometido e deixou a rede social.

Neste domingo (24), em entrevista ao Programa Eliana, do SBT, a coach falou sobre o assunto e explicou a razão da atitude.

“Eu desativei pela primeira vez o Instagram”, disse. “Hoje, eu acho que a internet virou terra de ninguém, as pessoas criam o tempo inteiro mentiras”, emendou.

A coach disparou que “o jornalista não é mais jornalista” e estão criando coisas que não são verdadeiras.

“Estou exausta. Como tem a história dos filhos, que a gente quer ter filhos, eu falei: ‘Eu não tenho condição’”, declarou. “Por hora, eu preciso dar um tempo, quais caminhos que eu vou, o que faz sentido”, falou.

Maíra, que afirmou que agradeceu aos fãs pela parceria, apontou que a rede social do Seca Você Renove, seu programa de emagrecimento, já funciona por si só, já que é uma empresa consolidada.

Recém-casada com Thiago Nigro, a empresária disparou que não precisa da internet há muito tempo.

“Eu estou com 40 anos, eu acabei de casar, eu já tenho dois filhos, eu vou ter mais dois filhos da minha barriga e a gente quer adotar mais um. Eu acho que vou parar e repensar”, completou.

Maíra Cardi fala sobre casamento

Na entrevista, a famosa ainda revelou a razão de ter optado por uma cerimônia de casamento sem divulgar na mídia previamente.

De acordo com Cardi, os dois decidiram fazer algo mais introspectivo para mostrar depois que queriam se blindar nos votos.

Maíra, que contou que ambos temiam pela energia das pessoas que torcem contra, adiantou que eles irão fazer uma festa aberta no ano que vem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.