Whindersson Nunes revela planos de aposentadoria e desabafa sobre felicidade

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes afirmou que não se sente feliz (Imagem: Reprodução / Instagram)

De origem humilde, Whindersson Nunes lutou muito para chegar onde chegou. Sucesso na TV, na internet e nos palcos do teatro, o artista revelou que não pretende trabalhar tão intensamente por mais muito tempo.

Durante sua participação do podcast PodDelas, o famoso contou: “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.

Cheio de sonhos, alguns já realizados e outros não, Nunes revelou que tem o desejo de ganhar um Oscar e levar a estatueta para o Piauí, onde nasceu.

“Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, disse o youtuber.

Ainda na conversa com Tata Estanieck e Boo Unzueta, Whindersson abriu o coração e confessou que não se sente feliz. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas“, afirmou.

“Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor“, completou.

Whindersson fala sobre Luísa Sonza

Em uma participação em outro podcast, no PodCats, o famoso também falou sobre seus sentimentos. Questionado sobre a música Penhasco, canção que Luísa Sonza fez sobre o término dos dois, Nunes mandou a real.

“Não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, disparou o youtuber, que completou: “Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”.

“Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá que querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…”, pontuou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›