Maíra Cardi revela o que quer fazer com Arthur após o BBB 2022: “De manhã, de tarde e de noite”

BBB 2022
Maíra Cardi foi questionada sobre o que fará com Arthur Aguiar após o BBB 2022 (Imagem: Arquivo Pessoal)

Com Arthur Aguiar no BBB 2022 desde janeiro, Maíra Cardi está cheia de saudade do esposo. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a coach deixou claro o que quer fazer com o ator depois que ele sair do jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Qual a expectativa para saída do Arthur? Contar as principais informações ou deixar ele ver?”, quis saber uma internauta, após a influencer abrir uma caixa de perguntas.

Veja Também

Sincera, Maíra Cardi disparou: “Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”.

Após sucesso de Arthur no BBB 2022, Maíra Cardi toma atitude

Após o famoso se tornar um dos principais nomes do reality, a empresária resolveu abrir uma agência de administradores de rede social.

No Instagram, a também ex-BBB explicou: “Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”.

A coach fitness ressaltou: “Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”.

Em seguida, a famosa ainda rebateu comentários de Felipe Prior: “Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso”.

“Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso”, disparou.

“Acho que você não tem nenhuma empresa, né? Mas a gente pode negociar, eu posso pedir para os meus funcionários te prestarem uma consultoria. […] O empresário não olha para si, não abre uma empresa por ego ou para aparecer, como você falou”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›