Ivete Sangalo fala do desafio de comandar o The Masked Singer e o Música Boa ao mesmo tempo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai apresentar o The Masked Singer na Globo e o Música Boa Ao Vivo no Multishow (Imagem: Divulgação / Globo)

Que Ivete Sangalo não foge de um desafio, isso não é segredo para ninguém, tampouco que a cantora frequentemente consegue tocar mais de um projeto ao mesmo tempo. E será assim a partir da estreia do Música Boa Ao Vivo, nesta terça-feira (13), no Multishow.

Questionada sobre estar em dose dupla na TV a partir do dia 10 de agosto, quando assume o comando do The Masked Singer, na Globo, a baiana ressaltou que ambas as produções são distintas e que uma não tem a ver com a outra em função do formato designado.

“Mais uma vez eu reitero a importância do momento. Os programas apesar de serem música, são completamente distintos. Mas ao mesmo tempo sou eu que estarei ali à frente. As emoções que vão me guiar. Acho que não tenho uma regra para isso. É como cantar. Vou me jogar nos dois. Feliz da vida de ter essas oportunidades e vou fazer as duas lindamente”, explicou.

A famosa ainda ressaltou se vai encarar como um desafio as duas atividades. “Desafio é uma coisa que pressiona muito. Eu estou é doida para fazer. Não vejo nada de errado, só vejo coisa boa. Viverei experiências que vão marcar minha carreira e minha vida”, contou.

Ainda sobre o The Masked Singer, Sangalo detalhou que preferiu não saber quem serão os participantes do reality show musical. A atração, que será gravada em São Paulo por questões de logística dos participantes, vai trazer pessoas do meio artístico, esportivo e jornalístico cantando dentro de uma fantasia. Ivete preferiu não saber a lista de quem participará da atração para descobrir junto com o público.

Inspirações aos montes 

Apesar de já ter apresentado o Estação Globo, Ivete Sangalo revelou em quem se inspira para fazer bonito em frente às câmeras.

“Hebe [Camargo] sempre foi pra mim uma super inspiração. Era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia, super bem relacionada. Ela sempre foi muito honesta nas colocações dela”, confidenciou.

“O Fausto [Silva] é uma potência na televisão, tem uma potência do ao vivo, como ele tira de letra, 30 anos naquele programa, validando carreiras”, elogiou

“Tiago Leifert também. Tem um compromisso com a televisão, muito organizado mentalmente, muito inteligente, muito carismático. Mas o que não falta é inspiração”, explicou a esposa de Daniel Cady.

Aumenta o som

A estreia do Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo ocorrerá nesta terça-feira (13), às 22h30, com direito a estúdio novo e, pela primeira vez, em solo baiano. A rainha Ivete Sangalo agita as telas do Multishow, no melhor astral, com convidados ilustres como Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau.

No palco, os artistas vão unir vozes em inusitadas misturas de ritmos e ainda cantarão os sucessos mais marcantes de suas carreiras e de outros colegas da música. O programa irá ao ar no canal toda terça e contará sempre com um talento da Bahia entre as atrações.

Sangalo vai receber grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais misturando ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›