Criticada nas redes sociais por levar a filha para o hospital e não avisar a Arthur Aguiar, pai da menina, Maíra Cardi se pronunciou no Instagram.
VEJA ESSA
De acordo com a coach, seu ex-esposo sabia que a pequena Sophia estava doente desde a noite anterior, mas não se manifestou em ajudar a criança.
De madrugada, como a menina permaneceu com febre e vomitou, a famosa resolveu levar a filha para o hospital e não achou ser necessário ligar para Arthur, já que ele sabia do mal-estar de Sophia, e ela, como mãe, estava fazendo o que era necessário.
“Ele mora uma hora de distância de mim, já levei a Sofia sozinha ao hospital tantas vezes, quando era bebezinha, quando ele estava no BBB… O que muda agora que estamos separados?”, questionou.
“Eu imagino ele acordando, sem saber que de madrugada eu fui com ela ao hospital, abrindo o celular e vendo um monte de gente xingando porque ele não estava comigo no hospital”, ponderou.
Maíra Cardi desabafa sobre julgamento
No desabafo, a ex-BBB lamentou que sempre uma mãe vai ser julgada, e que nunca vai estar bom para ninguém.
Inclusive, pontuou que, quando os pais são separados, tudo fica ainda mais desafiador.
Maíra Cardi reforçou que Aguiar sabia que Sophia estava doente, mas confiou em deixar a herdeira com a ex-esposa, pois acredita que ela seja uma boa mãe.
🚨VEJA: Maíra Cardi fala sobre o pronunciamento de Arthur Aguiar após ele dizer que não sabia que a filha estava no hospital. pic.twitter.com/vxh6NPquFS
— CHOQUEI (@choquei) March 21, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.