Maíra Charken chora por falta de emprego na TV e revela contas atrasadas

Maíra Charken
Maíra Charken chora por falta de emprego na TV e revela contas atrasadas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maíra Charken usou as redes sociais na última segunda-feira (14) para fazer um desabafo. Longe da TV desde que participou do quadro Saltibum, exibido em 2017 no Caldeirão do Huck, a famosa publicou uma sequência de vídeos reclamando sobre sua situação financeira e também sobre a falta de oportunidades de emprego mundo artístico.

“Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’”, iniciou ela, aos prantos.

“Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”, prosseguiu.

“Eu estou com a escola do Gael atrasada, que vou ter que tirar ele da escola porque eu não estou conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha o privilégio de pagar depois, ou poder parcelar, que eu sei que a maioria da população não tem, não consegue um décimo do que eu tenho na minha vida”, disse ainda.

Em outro trecho do relato, a ex-apresentadora do do Vídeo Show lamentou o fato de não ter seu trabalho como atriz reconhecido.

“Mas, sabe, eu não quero alarmar ninguém, sei que minha mãe vai ver isso, a gente está se desdobrando, mas nossa, foram dois, três anos, que eu fiquei sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo, então até esse buraco tampar, eu acredito que até o final do ano a gente consiga tampar. Por que eu não posso ter meu trabalho reconhecido? Eu sei que eu sou uma p*ta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista, por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade?”.

“Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, me dão paixão também, só que fica faltando, sabe? Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Eu quero pagar minhas contas em dia, direitinho, e poder estar fazendo o que eu gosto de verdade”, ressaltou.

“Obrigada por ouvir, agora eu vou apagar tudo. Estou sóbria, tá? Bem sóbria. Não se preocupem, eu estou bem. Podia estar melhor? Podia. Vai dar tudo certo, gente. Muito obrigada a vocês sempre, que me mandam mensagens lindas”, completou a artista.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›