Maíra Charken volta a falar sobre crise financeira e faz revelação

Maíra Charken
Maíra Charken volta a falar sobre crise financeira e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Charken abriu o jogo nesta semana e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual ela, mesmo ganhando relativamente bem, vem passando por dificuldades financeiras.

Em conversa com a jornalista Nathalia Arcuri, da RedeTV!, a ex-apresentadora do Vídeo Show explicou que a crise tem a ver com escolhas erradas que fez no passado.

“O trem está vindo atrás, mas eu estou correndo no trilho. É uma questão de tempo. As pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa ganhar mal. Hoje não tenho uma renda ruim, mas tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado”, declarou, sem revelar detalhes.

“Estou passando por dificuldades por não ter pensado no futuro, por não ter, lá atrás, pensado um dia sequer para frente. Hoje estou bem de renda, mas para tapar os buracos, as crateras do passado, é necessário que eu tenha mais fontes para que eu consiga passar por isso”, disse em seguida.

A atriz esclareceu ainda que se espantou com a repercussão que teve o desabafo que ela fez no Instagram a respeito do assunto. “Não postei de propósito, não. Achei que estava falando para as minhas amigas, no sofá de casa, sabe?”, alegou.

Longe da TV desde que participou do quadro Saltibum, exibido em 2017 no Caldeirão do Huck, a famosa, para quem está por fora, publicou uma sequência de vídeos reclamando sobre sua situação financeira e também sobre a falta de oportunidades de emprego mundo artístico.

“Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’”, iniciou ela, aos prantos.

“Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”, prosseguiu.

“Eu estou com a escola do Gael atrasada, que vou ter que tirar ele da escola porque eu não estou conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha o privilégio de pagar depois, ou poder parcelar, que eu sei que a maioria da população não tem, não consegue um décimo do que eu tenho na minha vida”, lamentou.

“Obrigada por ouvir, agora eu vou apagar tudo. Estou sóbria, tá? Bem sóbria. Não se preocupem, eu estou bem. Podia estar melhor? Podia. Vai dar tudo certo, gente. Muito obrigada a vocês sempre, que me mandam mensagens lindas”, completou a artista na ocasião.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›