Taís Araújo faz homenagem a Dandara Mariana após a final da Super Dança dos Famosos

Taís Araújo e Dandara Mariana
Taís Araújo faz homenagem a Dandara Mariana após a final da Super Dança dos Famosos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A grande final da Super Dança dos Famosos aconteceu neste último domingo (29) de agosto e Dandara Mariana ficou com a terceira colocação na disputa, depois de dançar oito ritmos diferentes. Taís Araújo, mesmo assim, aproveitou a deixa para homenagear a colega de profissão.

A atriz ficou com 119,6 pontos do total, apenas a 0,1 pontos de diferença do vice-campeão Rodrigo Simas e 0,3 pontos da campeã Paolla Oliveira, ao som da valsa e do samba, depois de uma nota polêmica de Rebeca Andrade.

Taís compartilhou fotos da aluna de Diego Maia e rasgou elogios: “Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou do Dança dos famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar”.

Depois de repercutir a primeira vez em que Dandara competiu, em 2019 — perdendo na final para Kaysar Dadour — a esposa de Lázaro Ramos viu o mesmo talento agora em 2021: “Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”.

Por fim, Taís Araújo explicou qual era sua intenção com toda essa mensagem: “Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda”.

Dandara Mariana foi objetiva, sem deixar de responder o recado carinhoso da artista no Instagram: “Obrigada! Não tenho palavras pra descrever toda essa onda de amor”.

Fernanda Souza, que venceu a competição de dança em 2010, no extinto Domingão do Faustão, concordou com Taís: “Falou tudo! Ela é isso aí mesmo! Maravilhosa”. Juliana Alves disparou emojis de coração e Astrid Fontenelle escreveu: “Uma deusa! Uma bailarina”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›