Mais um carro de som tenta invadir A Fazenda 2021 e Record toma atitude

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está cada vez mais esperta com relação aos fãs que estão tentando ajudar seus participantes favoritos em A Fazenda 2021, enviando carros de som com dicas sobre o jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Nesta semana, a produção se deparou com mais um veículo enviado para transmitir as informações externas e a equipe de seguranças interveio imediatamente, evitando a fraude.

Essa é a segunda tentativa de invasão que o programa sofre. Porém, de acordo com Leo Dias, o canal está reforçando o esquema de segurança para impedir que coisas desse tipo aconteçam.

No ano passado, eles vacilaram e não conseguiram impedir o acesso às proximidades. Desta vez, não há informações sobre os responsáveis e sobre quem os enviou até lá.

Rodrigo Carelli, o diretor, já havia dito, na coletiva de imprensa, que tomou medidas enérgicas para evitar essas emergências, mas parece que elas não foram suficientes.

Isso porque, dias atrás, o primeiro carro de som conseguiu chegar à sede do reality show , querendo passar alguma mensagem ara os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa vez, a direção do programa colocou MC Gui, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Erasmo Viana para dentro da casa, pôs uma música alta para abafar ruídos externos e cortou o áudio do pay-per-view para os assinantes do PlayPlus.

Alguns deles até tentaram falar do que aconteceu, mas foram censurados. Internautas chegaram a afirmar que também repararam num drone sobrevoando a casa, mas vale lembrar que a equipe de A Fazenda também usa esse tipo de equipamento para filmar os peões.

Nessa conversa que rolou ao vivo na Record, Carelli expôs o esquema do programa: “Desde aquela vez a gente tomou providências enérgicas. A gente tem algumas coisas, mas é melhor não falar porque são questões de segurança, mas estamos tomando todos os cuidados para não vir ninguém por ar, por terra ou por lugar nenhum”.

Apesar do inconveniente, o diretor tentou usar isso para um lado positivo: “Na campanha para divulgar A Fazenda, estamos brincando com isso também, com o carro de som e outras coisas que aconteceram em outras temporadas. Iremos colocar carros de som no Rio de Janeiro e em São Paulo relembrando os memes do reality”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›