Gugu
Casal fez ensaio romântico para a revista Caras sete anos antes do nascimento do primogênito (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A disputa pela herança do falecido apresentador Gugu Liberato segue a todo o vapor e uma das protagonistas dessa trama da vida real é Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do artista: João Augusto, Marina e Sofia. Isso porque a família dele argumenta que os dois eram, na verdade, amigos, e não um casal.

Apesar disso, eles posaram em um ensaio romântico para a Revista Caras, em 1994, sete anos antes do primogênito nascer. Nas imagens, eles aparecem juntos na cama e até se beijando. “Se tiver que casar com ela, eu casarei. Eu gostaria muito de ter filhos“, disse Gugu na entrevista.

Quando a primeira gestação de Rose foi divulgada, houve a especulação de que o casal teria recorrido à inseminação artificial, o que, na época, foi prontamente negado pela assessoria do apresentador. Segundo a nota, Rose visitou uma clínica de fertilização para realizar uma reposição hormonal, já que tem ovários policísticos.

Na última edição da revista Veja, Rose reforçou que ela e Gugu viviam como um casal naquele período e que “chegou uma hora em que decidimos ter filhos“.

Quando a gravidez foi divulgada ao público, Gugu não negou a inseminação, mas garantiu que já havia namorado aquela que seria a mãe do seu primeiro filho: “Conheço ela há 17 anos. A gente namora, separa e volta a namorar de novo. A mãe do meu filho é uma pessoa maravilhosa“.

Com o nascimento de João Augusto, conforme notícias veiculadas na época, Rose foi morar numa casa no bairro de Alphaville, próxima à residência do apresentador. A possibilidade dos dois morarem juntos, entretanto, foi descartada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA