Pyong Lee filosofa na web após reatar casamento: “Tudo passa”

Pyong
Pyong Lee filosofa na web após reatar casamento: “Tudo passa” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pyong Lee promoveu uma reflexão em suas redes sociais na última quarta-feira (27). O hipnólogo, que recentemente reatou seu casamento com Sammy, usou os Stories para falar sobre os aprendizados trazidos pelas intempéries da vida.

“O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou”, filosofou em seguida.

“Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros. Prefiro fracassar ao lado da minha família do que prosperar sem ela”, continuou ele, citando uma frase usada pela esposa na ocasião em que ela anunciou a reconciliação do casal.

“É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. Sammy compartilhou esses dias. Que possamos guardar em nossos corações”, declarou.

O ex-participante do BBB e Ilha Record aproveitou ainda a ocasião para alfinetar os críticos de plantão. Sem papas na língua, Pyong afirmou não ligar para as críticas alheias.

“Quem liga pra o que os outros falam ou pensam desperdiça tempo, saúde e energia. Aprendi desde cedo a focar no que é importante e ignorar todo o resto”, disparou.

Para quem está por fora, Sammy decidiu perdoar Pyong após ele ter publicado na internet um vídeo dizendo que é um novo homem. Na ocasião, ela fez o seguinte pronunciamento:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…”, disse ainda.

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, concluiu.

Confira:

Pyong Lee
Pyong Lee filosofa na web após reatar casamento: “Tudo passa” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›