Mais velha, Schynaider Moura revela que resistiu para namorar com João Guilherme Silva

Schynaider Moura
Schynaider Moura revelou que suas filhas se dão bem com João Guilherme Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dezesseis anos mais velha do que João Guilherme Silva, Schynaider Moura confessou que resistiu um pouco para namorar com o apresentador, que na época tinha 17 anos.

Em conversa com a revista Quem, a modelo revelou: “Tive um pouco de resistência no começo, mas ele foi persistente, me conquistou. O João é muito divertido, leve e engraçado. Tem um papo maravilhoso, um sorriso lindo e uma personalidade envolvente”.

Desde que o relacionamento foi exposto na mídia, os dois são alvos de comentários preconceituosos por causa da diferença de idade.

“Encaro o preconceito de uma maneira leve. As pessoas têm o direito de ter suas próprias opiniões, então não me abala”, garantiu a famosa, que contou como conheceu João: “Nos conhecemos no evento dos Galáticos, em dezembro do ano passado. Estava acontecendo um leilão, foi bem divertido”.

Mãe de três meninas, Schynaider Moura também contou que João Guilherme Silva conquistou suas filhas.

“Foi muito tranquilo, melhor do que eu esperava. Eles se deram bem no primeiro momento, João tem um carisma gigante e foi muito leve. Elas sentem que estou feliz e compartilham desse sentimento comigo, minhas filhas adoram ele”, garantiu Moura, que teve as garotas em um casamento anterior.

Schynaider Moura fala sobre carreira

Modelo, a loira salientou que ama trabalhar com moda, cenário que está inserida desde muito nova.

A nora de Faustão, que frisou que se sente realizada na sua carreira, pontuou que gosta de se reinventar. Inclusive, ela está terminando a faculdade de Turismo.

Com curiosidade de trabalhar em outras áreas, Moura adiantou que tem muitos planos para o ano que vem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.