Mais Você começa ao som de Miley Cyrus e flagra reação inesperada de Louro Mané

Paulo Carvalho

31/01/2023

Mais Você

Louro Mané viraliza na web ao cantar música de Miley Cyrus no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

A manhã da Globo nesta terça-feira (31) foi líder de audiência, como de costume, mas um destaque fora dos padrões pode ser visto pelo público do Mais Você. Em mais um momento de puro suco da TV brasileira, a emissora mostrou todo o charme de Louro Mané ao som de Miley Cyrus.

Quem ligou a TV na hora do Mais Você ou acompanhou a passagem de bastão de Patrícia Poeta para Ana Maria Braga, notou que logo no início do programa a produção apostou em imagens da cidade de São Paulo com Flowers, de Miley Cyrus, como canção de fundo.

Até aí tudo bem, pois todas as edições da atração começam com uma música. No entanto, ao contrário dos dias normais, Louro Mané apareceu empolgado com Flowers e soltou o gogó para delírio dos internautas.

A câmera da Globo se dividiu em dar atenção para o papagaio e para Ana Maria Braga, que ficou surpresa com o desempenho do neto durante a música da estrela internacional. A emissora compartilhou o vídeo no Twitter e alcançou mais de 130 mil visualizações em menos de 7 horas.

Web fica eufórica com atuação de Louro Mané na Globo

Um internauta considerou o momento como o puro suco da nossa TV, enquanto outro ficou imaginando como um gringo reagiria ao ver um papagaio cantando Miley Cyrus às 10h da manhã de uma terça-feira.

Um terceiro adorou a interpretação de Flowers pelo mascote da Globo, enquanto mais um viu o momento como uma grande fofura.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].